top of page

ESTRATÉGIA EM AÇÃO

Conheça o fantástico crescimento da Unicred Juiz de Fora com a implantação da sua estratégia e a tangibilização do conceito "premium" no relacionamento com seus Cooperados.


A Unicred Juiz de Fora é uma Instituição Financeira Cooperativa que atua no segmento da saúde de alta renda e completou 25 anos neste outubro de 2018.


Desde 2009, com a assessoria da GrowUp Estratégia Empresarial, a Unicred vem implantando o seu Plano Estratégico com a visão de ser a principal instituição financeira do Cooperado e para atingir este objetivo definiu que o seu diferencial competitivo é conhecer profundamente as demandas e necessidades de seus cooperados e estabelecer um ambiente e um relacionamento "premium" com seus associados.


Os excelentes resultados do período de 2008 até hoje, nestes quase dez anos, trouxeram um desempenho de: crescimento de 221% em Depósitos à Vista, 218% dos depósitos a Prazo, aumento de 94% no volume de Cooperados e incríveis 394% de crescimento na carteira de empréstimos e financiamentos.


Para construir o conceito de Atendimento e Relacionamento Premium a Cooperativa Unicred Juiz de Fora desenhou um formato de agências inovadoras, modernas e funcionais em locais de fácil acesso e próximos à hospitais em Juiz de Fora, São João Nepomuceno e Santos Dumont.

A agência Cascatinha inaugurada há um ano, em um dos locais mais nobres de Juiz de Fora fica ao lado do Trade Hotel, próxima ao Shopping Independência e à vários hospitais e instituições de saúde, com destaque ao moderno Hospital Monte Sinai.

Assista o vídeo de lançamento desta agência:



Além da infraestrutura física,os dirigentes da Unicred Juiz de Fora, Dr. Mauro Toledo Sirimarco, Presidente, Dra. Liora Gonik Dias, Diretora Financeira e Dr. Edval Nacle Estefen, Diretor Administrativo promovem constantes treinamentos para as equipes, além de contar com as parcerias da Unicred do Brasil, Unicred Central Multirregional, Quanta Previdência e de vários outros parceiros de negócio.


Neste mês de outubro foram comemorados os 25 anos da Cooperativa numa festa belíssima que apresentou no seu ambiente e conteúdo o seu conceito "premium" tangibilizando desta forma o seu diferencial competitivo junto aos Cooperados.

Veja o vídeo da festa .




Este post demonstra que um projeto estratégico implantado de forma plena captura resultados grandiosos.


Parabéns a todos os dirigentes, colaboradores e parceiros da Unicred Juiz de Fora pelos seus 25 anos.


Quer saber como a GrowUp pode ajudar a sua empresa? Faça contato conosco pelo e-mail informa@gup.com.br ou pelo fone (51) 99952 0944 ou pelo site www.gup.com.br

119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page